Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

                *Lenbranças*

                       Olaaa pessoas que vao olha isso aqui!!!
Hoje eu acordei e olhei a minha pasta no pc ,ai quando eu abro a pasta 'Antigas' eu encontro uma coisa que eu me diverti muito fazendo sim,isso mesmo que voce esta vendo ,essa foto ===============>.
                     Quando eu a olhei lenbrei de tudo que aconteceu naquela epoca fiquei muito feliz por relebra voces acreditao que essa foto ja tem uns 4 anos? sim isso mesmo essa e a foto e uma parte do seriado pro you tube que agente estava-mos fazendo, mais acabou nao saindo ai so sobrou essa foto e mais algumas .
                    






                   Voce nao gosta quando vc esta olhando uma coisa e voce tem as lenbraças daquela epoca de uma coisa boa que aconteceu ! mesmo sendo uma coisa ruin agente nao da risada daquilo ! e sempre assim nunca vai mudar so iremos da risadas e ter as lenbranças de tudo que passamos e vamos da risada a vida e assim pelo menos eu acho .
                  



















                         Eu realmente adoroo ver as coisas antigas para poder lenbra de tudo que aconteceu pq bate uma saudade e agente que tenta rever a pessoa para ver se esta bem,tem alguma novidades e oque aconteceu com ela , as lenbranças sao muito importantes para as nossas vidas as lenbranças sao escenssiais para as nossas vidas sem elas nao conseguiriamos ter sentimentos ,nao sentiriamos dor,nao sentiriamos a saudade ,so sentiriamos a dor ,porque nao poder ter lenbraças do passado isso sim e uma tortura sem fim !.


               As lenbranças nao so nos trazem desgraças ,mais tambem nós trazem alegrias e felicidades mais tudo isso eu ja falei , agora voces abrem as pastas que tem fotos antigas e olhem para ela ,nem que seje daquele antigo amor , de uma pessoa amada que ja se foi ou ate mesmo de um grande amigo  que vc nao ve mais vc ira gosta bastante tenho certeza ^^.


Essas sao umas das fotos que eu achei ^^
obrigado por lerem e ate a proxima 
mina-san *o*

Um comentário:

  1. Ta vendo, ja sabe ser blogueiro *-----*
    Eu adoro lembranças, mas, as unicas q eu sinto mto falta, sao as d quando eu era pequenininha e tinha de 3 a 9 anos... sinto falta desse tempo...
    Ainda terei lembranças suas para sentir falta...

    ResponderExcluir